domingo, 16 de junho de 2024

Na madruga 🌙

 Na madruga geralmente estamos dormindo né, pelo menos é oque o restante das pessoas fazem,  eu não kkk! Eu fico acordada as vezes, submersa de vários pensamentos.

Pensamentos esses do qual eu não tenho controle, penso um pouco de tudo, entre oque rolou pela manhã, até mesmo no que vai rolar no futuro. Então me sinto um pouco desanimada as vezes por não ter o controle disso, na verdade eu não tenho controle sobre muita coisa. 

Desculpem, eu nem me apresentei… meu nome é Marcelle, tenho 32 anos ( as vezes com mentalidade de 20 e cansaço mental de uma senhora de 70) tenho uma filha chamada Maya, essa vocês ainda iram ver mais por aqui, pois ela é uma figura muito especial na minha vida, na verdade ela que dá sentido a minha vida! Atualmente moro em um lugar meio remoto, com dois mercadinho de bairro, um colégio e um postinho, mas pelo menos a vista para o mar é incrível, e a qualidade de vida nem se fala.

Bom acho que para o meu primeiro post é isso !! Não sei sobre oque vou escrever futuramente. Mas sigam me acompanhando por aqui. Bjs a todos 💫❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                        ᔕÃᗝ ᔕÓ ᒪᗴᗰᗷᖇᗩᑎÇᗩᔕ ♬ Hello pessoal,  hoje vim falar sobre algo que não damos muito valor no dia a dia,as vezes por co...