segunda-feira, 17 de junho de 2024

 
                                                convivendo com a ansiedade 

conviver com a ansiedade, é como ter uma prisão na mente.

Sou o tipo de pessoa que por toda vida sempre pensei muito,em termos parece ser uma coisa boa né, pois tenho o raciocínio rápido para a  maioria das coisas,sempre aprendo com facilidade, pois pensar demais me faz encontrar meios de aprender.

  estou sempre muito perdida na vida kkk, pois devido pensar de mais, sempre quero fazer tudo!novos Hobbies,novas carreiras,mudanças repentinas,sou boa em tudo que faço (muito humilde né galera rs' ).

só que na verdade ser boa em tudo que faço nunca me ajudou muito,eu nunca me encontrei... tive vários empregos,montei varias lojas,porém não dou continuidade a nada,pois enjoo das coisas e das pessoas muito fácil,  sigo fazendo as coisas que eu gosto,e desenhar é uma dessas coisas que amo fazer ! tenho um sonho secreto, queria ser ilustradora e trabalhar com meus desenhos, mas não é uma coisa fácil de fazer,pelo menos não para mim que não tenho poder aquisitivo para isso (FATO). Enfim... não fazer oque eu gosto me causa várias crises existenciais e de ansiedade.

Na verdade passo metade do dia pensando em como ser bem sucedida financeiramente, para conseguir correr atrás do meu sonho de ser ilustradora e trabalhar com a minha arte, e a outra metade do dia frustada por não conseguir ☹, e minha mente começa a trabalhar e me sabotar,costumo pensar muito na minha idade,afinal já tenho 32 anos e ate agora não consegui muitas coisas na vida,eu sei que muita dessas coisas são impostas pela sociedade,tipo um carro do ano,uma casa bacana,mas a real é que,quando você tem um ser humano que depende do seu sucesso a parada toda fica bem mais difícil. 

por esse motivo fico igual a essa ilustração que deixei ai para vocês!! 

alguém mais se sente assim ?


2 comentários:

  1. Amei é bem assim que me sinto também !! 😅😅

    ResponderExcluir
  2. Quem não passa por esses momentos de ansiedade e insegurança com o futuro que atire a primeira pedra kkkkkk. Essa cobrança da sociedade é complexa de lidar, mas a pior cobrança é a que fazemos com nós mesmas. Todo dia eu repito mentalmente "não seja sua própria carrasca", e aos poucos vai ficando mais leve de lidar. E sobre a idade e os sonhos, amiga, investe! Em meio a todo esse caos, todos nós merecemos viver um pouco dos nossos sonhos.

    Garota do 330

    ResponderExcluir

                        ᔕÃᗝ ᔕÓ ᒪᗴᗰᗷᖇᗩᑎÇᗩᔕ ♬ Hello pessoal,  hoje vim falar sobre algo que não damos muito valor no dia a dia,as vezes por co...